Idioma:

2022 | Balanço das Atividades

Balanço Geral 2022

No ano de 2022, apesar de bastante desafiador, também celebramos muitas conquistas, decorrentes de nossos projetos institucionais – que trazem recursos financeiros e de gestão –  e de nossas ações de voluntariado – que ajudam a ampliar o alcance de nossas ações, além de cumprir com nosso propósito de engajamento cívico, político e de cidadania, por meio da atuação em ações socioambientais.

Tais ações só foram possíveis graças a toda nossa equipe que desempenhou as atividades com muito compromisso, dedicação e disposição, na busca de cidades mais justas e com mais equidade. O Instituto Corrida Amiga espera que nossa atuação possa sempre nutrir esperanças, inspirar e se multiplicar na sociedade.

Ao transformar esse ano de trabalho em números, é mais fácil compreender a força e repercussão que correspondem à dedicação de toda a equipe e de todas as frentes de trabalho abrangidas até o encerramento de cada ação.  Destacamos que, das pessoas voluntárias inscritas nas atividades, 86% estavam presentes nas ações que se comprometeram e obtivemos uma média de 63% de respostas nos formulários de disponibilidade.

Também é muito importante salientar todo o respeito às instituições parceiras, que nos ajudam a construir nossos valores e realizar nossa missão em prol do transporte a pé, por cidades acessíveis, caminháveis, saudáveis, sustentáveis e, mais ainda, por cidadãs e cidadãos mais conscientes e próximos dos lugares onde (con)vivem. Agradecemos a dedicação de toda nossa equipe em 2022! Que venha 2023, com muita serenidade, persistência e colaborativismo. A gente se vê em breve, com mais novidades para o próximo ano!

Para conferir mais detalhes do balanço 2022, acesse aquiNeste documento você encontrará um resumo de tudo o que rolou na Corrida Amiga durante o ano.

camiga