Idioma:

Intervenções lúdicas | Projeto EducANDO nos espaços públicos

Estamos na etapa final do projeto EducANDO nos espaços públicos: infância e mobilidade ativa! 

Em breve realizaremos intervenções urbanas lúdicas em espaços de convivência das unidades Luz e Lápis Santo Amaro e Guarapiranga, criando espaços mais brincáveis e lúdicos para as crianças e estimulando a ocupação do espaço público e a inclusão da caminhada no cotidiano das crianças e de seus familiares. 

Na primeira semana de fevereiro, a socioeducadora Paloma se reuniu com servidores da Subprefeitura Santo Amaro: Adriano Tomás, supervisor de Esportes e Lazer, e Mara Solange Pasi, coordenadora de Governo Local.

Eles estiveram em um dos locais das intervenções, uma praça próxima à unidade da ONG Luz e Lápis de Santo Amaro, para conhecer o espaço e alinhar os primeiros passos para transformarmos mais um lugar!

Agradecemos muito pelo apoio e esforço colaborativo e esperamos trazer novidades em breve! Acompanhem 🙂

 

“EducANDO nos espaços públicos” é um dos 10 projetos brasileiros selecionados na iniciativa “Mulheres liderando a Ação Climática”, lançada pelo Fundo Casa Socioambiental (@fundocasasocioambiental), o qual faz parte da aliança global GAGGA (Global Alliance for Green and Gender Action).

camiga