Idioma:

Estamos com vagas abertas!

O ano de 2022 já começou com novidades por aqui e viemos compartilhar uma oportunidade bem legal. Quer fazer parte da equipe da Corrida Amiga? Estamos com vagas abertas!

Quem estamos buscando?

  • Duas pessoas para o cargo de socioeducador/a
  • Uma pessoa para o cargo de profissional de educação física
  • Uma pessoa para o cargo de analista de projetos sociais


Para todos os cargos, a jornada de trabalho é de 40 horas semanais (contratação CLT – 09 meses para as vagas de socioeducadores/as e profissional de educação física e 12 meses para a vaga de analista de projetos sociais),
de forma remota e presencial na cidade de São Paulo, sendo que as atividades presenciais serão definidas ao longo do ano. Por isso, é fundamental você ter disponibilidade e flexibilidade de datas e horários!

Será solicitado comprovante de vacinação de duas doses ou dose única contra COVID-19

Receberemos as inscrições até o dia 13 de fevereiro 🙂


O Instituto Corrida Amiga é uma organização social que, desde 2014, busca sensibilizar a população sobre a necessidade de espaços urbanos mais inclusivos, acessíveis e caminháveis, aproximando e conectando as pessoas ao espaço em que vivem por meio da mobilidade ativa, com o desenvolvimento de atividades lúdico-educacionais, campanhas, projetos e manuais – voltados às crianças, jovens, idosos e pessoas com deficiência.

O projeto Escola Ativa propõe a realização de atividades em instituições públicas de ensino, na cidade de São Paulo, beneficiando diretamente crianças e adolescentes de 4 a 14 anos e o corpo docente de cada escola. Dessa forma, visamos contribuir para uma educação integral e desenvolvimento pleno dos indivíduos. A metodologia busca incentivar a prática de atividade física no cotidiano, sob a perspectiva da mobilidade ativa, cidadania e saúde, aproximando as comunidades escolares aos seus territórios.

Se interessou? Saiba tudo sobre as vagas disponíveis no formulário de inscrição

Ficou com alguma dúvida? Envie um e-mail para vagas@corridaamiga.org.

camiga