Idioma:

Corrida Amiga, semanalmente, no programa Brasil Viola Atual – Rádio Brasil Atual (98.9 FM)

Desde o fim do ano passado, temos a honra e a alegria de compartilhar, semanalmente, conhecimentos e experiências com ouvintes do programa Brasil Viola Atual, apresentado pelo querido Guaracy Jr., nas manhãs da Rádio Brasil Atual (98.9 FM).
As pílulas, narradas por Silvia Stuchi, sobre cidades sustentáveis, mobilidade, cidadania, meio ambiente e bem-estar, buscam levar esses temas cotidianos e importantes para o público geral, no intuito de ampliar o diálogo com a sociedade.
Agradecemos muito ao Guaracy pela oportunidade! E desejamos vida longa ao projeto ❤
brasil viola atual
Guaracy Jr.: apresentador do programa Brasil Viola Atual, no ar desde maio de 2013, reconhecido pela contribuição à música caipira, ganhador de duas das maiores honrarias do segmento: o Prêmio APCA, em 2018, e o Prêmio Inezita Barroso, em 2019. Brasil Viola Atual 98.9FM – todos os dias, das 05h30 às 07h00.
Silvia Stuchi: gestora ambiental, pós-doutoranda em Sustentabilidade pela EACH-USP, diretora-fundadora do Instituto Corrida Amiga.
A imagem possui fundo de tom avermelhado com recortes de uma foto do apresentador Guaracy Jr., o qual possui um cavanhaque grisalho, usa chapéu escuro e camisa amarela e está falando ao microfone, e uma foto da Silvia Stuchi, de cabelos escuros e longos, levemente maquiada e com uma blusa florida. Há textos em branco identificando as duas pessoas e as seguintes frases: “Brasil Viola Atual 98,9FM; cidades sustentáveis; mobilidade; cidadania”.

camiga