Idioma:

capa

Resultados da Semana Multimodal

O Instituto Corrida Amiga, com o apoio de inúmeros parceiros, promoveu a Semana Multimodal entre os dias 19 a 23 de setembro convidando as pessoas a experimentarem um meio de transporte diferente a cada dia, com prioridade aos modos ativos e transporte público coletivo.

Com isso, além de vivenciarem distintos modos de locomoção, que a partir dos diferentes meios de ir e vir – as pessoas se coloquem em múltiplas perspectivas: do pedestre ao ciclista, do ciclista ao motorista, do motorista ao passageiro, podendo experimentar formas diversas de se deslocar. Sendo uma oportunidade de redescobrir a cidade por meio do caminhar, da bicicleta, da janela do ônibus, do compartilhamento de caminhos e de novas conexões.

É importante lembrar e ressaltar que nos deslocamentos diários (a pé, de bicicleta, transporte coletivo, carro etc) são pessoas que vêm e vão. E, são estas mesmas pessoas, que podem fazer a diferença.

Corrida amiga é uma rede que se faz de gente! De gente disposta a transformar e a exercer seu papel de cidadania. Os resultados incríveis obtidos durante a campanha só foi possível por meio da participação da população.

A vocês, nossos gigantes agradecimentos.

Confira – aqui o relatorio-final – da Campanha e até as próximas…

 

camiga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *