Idioma:

Women in Green Breakfast – Café da manhã para Mulheres

Após o sucesso do primeiro “Women in Green Breakfast – Café da manhã para Mulheres”, que ocorreu na edição passada do Greenbuilding Brasil Expo, novamente esse ano em parceria com o USGBC, estaremos organizando este imperdível café da manhã! Celebraremos juntas o crescimento das mulheres de nossa indústria, como grandes líderes da sustentabilidade, além de seu legado na formação do movimento da construção sustentável.

Neste encontro também reuniremos novas participantes do movimento para incentivar, inspirar, orientar e motivar outras mulheres. Nossa intenção é fortalecer o empoderamento feminino de diferentes gerações.

O fortalecimento do movimento feminino é uma conversa importante para as mulheres em todo o mundo, especialmente porque a forma como as mulheres conduzem os negócios, permite a contribuição para uma economia verde e o crescimento da construção sustentável como um todo.

Junte-nos a nós no evento “Women in Green Breakfast – Café da manhã para Mulheres” para comemorar e se envolver com mulheres que estão fazendo a diferença!

O café contará com a presença das palestrantes nacionais e internacionais e será conduzido em inglês. Contamos com as palestrantes Djamila Ribeiro, Secretária adjunta da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo; Claudia Martins, VP Regional da Interface Brasil e Silvia Stuchi Cruz, Idealizadora da ONG Corrida Amiga e membro da Comissão Técnica Mobilidade a Pé e Acessibilidade da ANTP. Maria Carolina Fujihara, Coordenadora LEED do Green Building Council Brasil e Kimberly Lewis, Vice-Presidente Senior de Community Advancement, Conferences & Events do U.S. Green Building Council moderarão o painel.

Para obter maiores informações visite o site do evento.

Começa
10:00 AM
quarta-feira, 10 de agosto de 2016
Termina
12:00 PM
quarta-feira, 10 de agosto de 2016
Endereço
Rod. dos Imigrantes, s/n – Vila Água Funda,São Paulo – SP, 04329-900, Brasil
You must Login to Our site to register this event!