Idioma:

ObservaBici: Apoio institucional e participação no Conselho Consultivo

Com felicidade, comunicamos que somos parte do Conselho Consultivo do Observatório da Bicicleta e apoiamos o ObservaBici, centro de referência de informação, de monitoramento de políticas públicas e de experiências da sociedade civil sobre a bicicleta como meio de mobilidade no Brasil.

O que é o Observatório da Bicicleta

Observatório da Bicicleta – ou ObservaBici – é um centro de referência de informação, de monitoramento de políticas públicas e de experiências da sociedade civil sobre a bicicleta como meio de mobilidade no Brasil.

O Observatório é uma plataforma colaborativa visando formar conhecimento, instruir a opinião pública, fundamentar requisições e subsidiar o desenvolvimento de ações a respeito da ciclomobilidade.

O Observatório está em sua 3ª Fase de implementação e em contínuo aperfeiçoamento, portanto avançando no alcance dos seus objetivos e sujeito a alterações no seu escopo e ferramentas. Saiba mais aqui.

Esperamos contribuir para consolidação desta importante ferramenta para qualificar a promoção da mobilidade ativa e sustentável no Brasil.

camiga