Idioma:

Tutorial Mobilidade Urbana: dinâmicas lúdicas

[Semana da Mobilidade | Semana Move]

Com muita alegria, divulgamos o tutorial “Mobilidade Urbana Dinâmicas Lúdicas”, apresentado pela Silvia Stuchi para a Semana Move 2021 do @sesccatanduva e @sescribeiraopreto, com produção e direção: Felipe Mello.

O material foi produzido para orientar professores e socioeducadores sobre a mobilidade urbana. As dinâmicas trazidas colocam a mobilidade urbana sustentável como tema principal e abordam questões de muita importância para a convivência em sociedade, trazendo à tona valores de cidadania, cuidados com os espaços públicos, educação ambiental, equidade, bem-estar e qualidade de vida.

A abordagem de cada uma das práticas pedagógicas, presenciais e virtuais, contempla o passo a passo de: O que é? Como aplicar? Quais materiais são necessários? O tutorial tem como público direto socioeducadores/as e professores/as, mas também, de forma mais global, se destina a qualquer pessoa que deseja aplicar conceitos de mobilidade urbana sustentável de forma lúdica e traduzida para o público geral. O vídeo está disponível também no Youtube do Sesc Catanduva e do Sesc Ribeirão Preto.

Confiram! #SemanaMove #ProgramaçãoSescSP #BatePapo #AtividadeFísica #SescCatanduva

camiga