Idioma:

#aPéPraVotar – Dia 15 de novembro, vamos votar! E vamos caminhando!

A pé pra votar

#aPéPraVotar Dia 15 de novembro teremos eleições municipais 2020. Será um dia especial para o exercício da cidadania.

Para conseguirmos alcançar cidades mais saudáveis, justas e equitativas, que valorizem a mobilidade ativa e transporte público, não se esqueça, você também precisa exercer o seu poder de voto!
A pandemia de coronavírus tem afastado mais eleitores das urnas em todo mundo. Andar a pé tem sido uma das formas mais seguras de deslocamento para evitar a contaminação, em tempos de pandemia. Assim, estamos incentivando as pessoas a irem A Pé pra Votar!

Vamos articular em conjunto? Quer ser um apoiador/a e incentivar mais gente a ir a pé pra votar? Preencha aqui: http://bit.do/articuladores_apepravotar
Convide e divulgue para seus amigos nas redes sociais para irem #apépravotar; convide também uma candidatura a prefeitura ou vereança de sua cidade a participar e ir #apépravotar

Vamos juntas e juntos pela cidadania e democracia. Vote em segurança, seguindo as recomendações sanitárias e, se possível, vá caminhando.
Qualquer dúvida, escreva pra gente!
****
Importante: siga todos protocolos sanitários, use máscara durante a caminhada, pratique o distanciamento físico, use álcool em gel e evite tocar em superfícies (botoeira de semáforo, corrimão de escadarias, não se escore em postes ao esperar o semáforo abrir, etc.)

camiga