Idioma:

Como Anda pelo Mundo

como_anda-post-template-evento

Em outubro, a Gabriela Callejas e a Silvia Stuchi, das ONGs Cidade Ativa e Corrida Amiga, respectivamente, estiveram em Hong Kong/China, no Walk21, maior conferência de mobilidade a pé do mundo; o Andrew, da Corrida Amiga, em Quito/ Equador, na conferência das Nações Unidas (Habitat III Conference) que teve como objetivo pactuar o compromisso global de urbanização sustentável.

A equipe da pesquisa Como Anda – mapeamento de organizações brasileiras que atuam em mobilidade a pé no Brasil – vem espalhando sementinhas e colhendo bons frutos Brasil afora. Queremos compartilhar nossas andanças com vocês!

Que tal um bom encontro dia 27/10 às 19h no espaço de coworking Ideário? Abriremos o portão da casa e para ilustrar nossas falas, imagens / vídeos serão projetadas na parede da garagem. A interação com o público (presente e virtual) será fundamental!

Quando? 27/10 das 19h às 20h30

Onde? Espaço de coworking Ideário – Rua professor Rubião Meira, 59, Sumaré (pertinho da estação de metrô)

Quem? Equipe da pesquisa Como Anda (realizada pelas ONGs Cidade Ativa e Corrida amiga com o apoio do Instituto Clima e Sociedade)

Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/270556873338704/

Em breve, link para acompanhar o evento online =]

Realização: Cidade Ativa e Corrida amiga

Apoio: Instituto Clima e Sociedade

Sobre o Como Anda

Ao longo dos últimos anos, passam a surgir cada vez mais grupos organizados que atuam pela Mobilidade a Pé no Brasil. Assim, a pesquisa Como Anda, desenvolvida pelas ONGs Cidade Ativa e Corrida Amiga com o apoio do Instituto Clima e Sociedade, nasce da necessidade de compreender este movimento. Através de uma plataforma online, Como Anda mapeia as organizações que trabalham com o tema a fim de entender suas estratégias de atuação e, ao mesmo tempo, compartilhar os dados das iniciativas mapeadas, identificando oportunidades e desafios para que os grupos se fortaleçam e se consolidem no cenário da mobilidade urbana.

 

You must Login to Our site to register this event!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *