Idioma:

Lei de Incentivo ao Esporte – Projeto Corrida Amiga

O Instituto Corrida Amiga atua na mobilidade a pé através de diferentes frentes de trabalho, a fim de impactar e sensibilizar pessoas para a mudança das suas vidas ao mostrar os benefícios de ser uma pessoa ativa  e o que isso pode nos oferecer fisicamente, pessoalmente e socialmente.

Agora é possível apoiar o transporte a pé! Você pode doar parte do seu Imposto de Renda para o nosso projeto aprovado na Lei Federal de Incentivo ao Esporte. Nosso projeto tem como objetivo sensibilizar e ensinar crianças de escolas públicas sobre conceitos de cidadania, mobilidade a pé e a prática de atividade física. Queremos integrar a ideia de melhor qualidade de vida, meio ambiente e vivência do espaço urbano.

Foto: Fábio Miyata
Foto: Fábio Miyata

A doação pode ser feita por:

Empresas (Pessoa Jurídica) no regime de lucro real – deduzindo até 1% do Imposto de Renda.

Individualmente (Pessoa Física) – deduzindo até 6% do Imposto de Renda.

Para escolher apoiar nossa ideia, basta depositar o valor desejado na conta corrente do projeto (aberta e supervisionada pelo Ministério dos Esportes) até o último dia útil do ano. Após o depósito, emitiremos um recibo que comprova a doação, que deverá ser utilizado na declaração do Imposto de Renda de 2019 para receber o abatimento do valor doado (na forma de restituição ou abatendo do valor do IR a pagar).

Esta é uma forma segura de investir em projetos sociais! Conheça o nosso projeto e apoie ações que transformam a forma de se apropriar da cidade e se locomover por ela!

Para mais informações:

– Email: contato@corridaamiga.org

– Projeto: “Escola Ativa: o despertar para o esporte

camiga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *